segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma lição de vida!

A história de Nick Vujicic é um exemplo de vida para todos nós! Assiste ao vídeo e e partilha o que aprendeste com o seu exemplo:



Quaisquer que sejam as condições à nossa volta, nós somos sempre o produto das nossas escolhas:

Parlamento dos Jovens



O programa Parlamento dos Jovens é organizado pela AR, em colaboração com outras entidades, com o objectivo de promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pelo debate de temas de actualidade. Culmina com a realização de duas Sessões Nacionais na AR, preparadas ao longo do ano lectivo, com participação de Deputados, designadamente da Comissão de Educação e Ciência, órgão parlamentar responsável pela orientação do programa. Todas as Escolas do 2º e 3º ciclos do ensino básico e do secundário são convidadas a participar.
Clica aqui para acederes ao site

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Olá, 8º D!


Olá a todos. Tal como prometido, aqui estão algumas informações sobre o arranque do novo ano escolar! Já está afixado o horário da turma. A recepção ao aluno acontece no dia 13 de Setembro, às 9.30. Estarei à vossa espera para dar algumas informações importantes para o ano lectivo 2001-2012! Prometo não me alongar muito ... Como todos já sabem, não haverá Área de Projecto. No entanto, espero que este blogue seja uma ponte de comunicação entre professores e alunos ou entre alunos. Aqui têm o calendário do ano lectivo. Podem fazer o download e imprimir. É muito útil para marcar a data dos testes ... Bom ano lectivo a todos!